Um jovem que trabalhava de frentista num posto de combustível em Poços de Caldas/MG, morreu após ser baleado na noite de terça-feira 22 de novembro. A Polícia Militar foi acionada via 190, o crime aconteceu por volta das 20:30hs. O frentista foi identificado como sendo Samuel Oliveira Fiuza, de 29 anos.
Testemunhas que se encontravam no local dos disparos contaram aos militares que dois elementos chegaram no posto de combustível que fica no Bairro Centenário em uma motocicleta sem placas e foram em direção à vítima e atiraram. O jovem frentista estava em uma das bombas abastecendo um veículo.
Após os disparos, os criminosos fugiram em direção ao Bairro São José. Samuel Fiuza, foi socorrido e levado ao Hospital Santa Lúcia de Poços de Caldas mas não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.
O corpo de Samuel foi encaminhado para o IML de Poços de Caldas e será sepultado em Mirabela, no Norte de Minas Gerais nesta quarta-feira, 23 de novembro. Até o momento desta publicação, ninguém foi preso.
Direto da Redação com informações da PMMG
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.