Em Pouso Alegre, um acidente na BR-459, acontecido, no domingo, 26 de maio, por volta das 23:00hs, próximo ao Bairro Cantagalo levou a vitima, um homem de 34 anos, a esperar por socorro durante oito horas quando finalmente conseguiu ajuda.
Segundo informações dos agentes do Corpo de Bombeiros, o carro em que trafegava capotou vindo a cair em uma ribanceira, no km 95 da rodovia. A Polícia Militar foi acionada e lá compareceu o Corpo de Bombeiros e o Samu,
Aos agentes a vitima contou que após sofrer o acidente, não conseguiu subir até a rodovia, nem fazer contato, pois ficou sem sinal de celular. Ele foi resgatado pelos bombeiros e pelo Samu, somente no dia seguinte, por volta de 7:00hs desta segunda-feira, 27 de maio.
A equipe médica do Samu fez no local uma avaliação e constatou que o motorista, jovem ainda de 36 anos, não apresentava ferimentos graves, porém tinha sinais de hipotermia. O carro que conduzia caiu em um local de várzea e fez muito frio durante esta madrugada. Ele foi levado para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio em Pouso Alegre.
Direto da Redação com informações da CBPMMG – Foto: Rede Sociais
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.