Outro assassinato aconteceu em Pouso Alegre no início da noite de quarta-feira, 29 de março em Pouso Alegre/MG. A polícia militar informou que um homem morreu por causa de uma cachaça em um bar do Bairro Cajuru, zona rural no município.
Segundo consta no B. O, Boletim de Ocorrências a vítima, identificada como sendo, Paulo César de Oliveira, 38 anos, se desentendeu com o seu agressor Márcio Luiz de Almeida, o popular Marcinho. A discussão segundo testemunhas, começou por causa de uma dose de cachaça que terminou em briga braçal.
Marcinho no momento da discussão tinha a posse de uma faca e com ela esfaqueou Paulo César com dois golpes na região do tórax. Um deles teria atingido órgão vital, ocasionando ferimento grave. Ao ver o desafeto caído, Marcinho tratou logo de fugir do local, tomando rumo ignorado. Populares acionaram então o Samu e a Polícia Militar que compareceu ao local.
Paulo César foi socorrido levado pelo Samu ao Hospital Regional Samuel Libânio em Pouso Alegre, mas, não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.
A Polícia Militar após realizar diligências pelo bairro conseguiu prender Márcio Luiz horas depois. Aos policiais Marcinho confessou o crime e apresentou os motivos: “a mardita da pinga”. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia onde se encontra preso a disposição da Justiça.
Direto da Redação com informações da PMMG/PCMG – Fotos Redes Sociais
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.