A Polícia Militar de Pouso Alegre/MG foi solicitada a comparecer, domingo, 26 de junho, á Rua Santa Catarina, Bairro Boa Vista, onde foi informada por moradores residentes próximos, de que ali havia um corpo de mulher em uma casa abandonada. Segundo depoimentos prestados a PM por vizinhos, um homem não identificado, teria dito que esteve na casa durante a noite, e que havia encontrado um corpo de mulher já em fase de decomposição.
O corpo desta mulher foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e levado ao IML de Pouso Alegre, onde ficou aguardando identificação de familiares ou amigos.
A PM após tomar conhecimento do caso, acionou a perícia da Polícia Civil para proceder com as devidas investigações. O IML divulgou em Redes Sociais comunicando que na Rua Santa Catarina havia sido recolhido um corpo de uma mulher, cabelos castanhos, tatuagens no braço direito escrito “Thayná”, no esquerdo “Walace”, um dragão na coxa direita e nome de “Kamilla” na perna esquerda.
Na manhã de segunda-feira, 27 de junho , o Instituto Médico Legal divulgou nota informando que uma família de São Paulo havia entrado em contato, confirmando que eram parentes do corpo encontrado, pela descrição realizada do cadáver e que estavam vindo a Pouso Alegre, para tomar as devidas providências de velório e sepultamento.
O imóvel onde o corpo foi encontrado está abandonado e teria sido invadido por moradores de rua. O portão da frente se encontrava arrombado.
A Polícia ainda não divulgou identidade nem causas da morte do corpo encontrado.
Direto da Redação com informações da PMMG/JC – Foto: Portal da Cidade
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.