O corpo do menino que morreu afogado, Wesley Gabriel Vieira, de 12 anos, foi encontrado finalmente na quinta-feira, 20 de abril no Rio Sapucaí Mirim em Pouso Alegre/MG. Ele foi levado pela correnteza na segunda-feira 17 de abril, quando brincava no Rio Mandu com outros amigos. Os agentes do Corpo de Bombeiros da PM confirmaram a informação.
Segundo depoimento da família, o tio do garoto, um amigo e um pescador faziam buscas em um barco, na quinta-feira quando por volta das 15:00hs encontraram o corpo de Wesley Gabriel no Bairro Cristal/Pouso Alegre.
Uma prima de Wesley contou segundo informações de terceiros que o tio conseguiu retirar o corpo do local onde se encontrava e o colocou no barco, como os bombeiros estavam próximos a eles fizeram prontamente o atendimento.
A Fatalidade
O garotinho de 12 anos, Wesley Gabriel, tinha voltado da escola como de costume mais ou menos 12:00hs, na segunda-feira, quando informou sua mãe que sairia para jogar bola, mas na rua o percurso foi outro, ele e outros amigos foram para o Rio se banharem. A informação é também da prima. Wesley Gabriel não sabia nadar e foi arrastado pela correnteza e desapareceu nas águas, um vídeo compartilhado em redes sociais mostra quando Wesley grita por socorro. Os amigos que com ele estava ficaram desesperados, mas nada puderam fazer pois eram da mesma faixa de idade. O local onde Gabriel desapareceu fica próximo à ponte da Avenida Dique 1.
O corpo de Wesley foi levado para o IML – Instituto Médico Legal de Pouso Alegre. Ele morava com os pais e um irmão caçula de seis anos. O velório acontece nesta sexta-feira, 21 de abril, no Grupo PAF. A equipe da TVJC apresenta os sentimentos de pesar aos familiares e amigos e rogo a Deus conforto para todos nesta hora de tristeza e dor.
Direto da Redação – foto: Redes Sociais
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.