No centro de Pouso Alegre um crânio e um fêmur foram encontrados na manhã de sábado,16/2 por volta das 08:00hs, apesar do mistério que envolve este fato, a Polícia Militar e Civil com trabalho da perícia e investigações estiveram no local sendo solicitados por uma funcionária de uma loja, que achou estranho aquelas ossadas ali esquecidos numa caixa no centro da cidade. A ossada fêmur e crânio estavam dentro de uma simples caixa de papelão, deixada ou esquecida na esquina das Ruas João Basílio com Rua Bernardino de Campos.
O material misterioso até então, porque ninguém sabe sua origem, nem os motivos que ali foram deixados, foi recolhido e levado para análise de médicos legistas (IML).
Tudo indica que trata-se de uma ossada humana. Quem passava por ali no momento pode constatar a caixa abandona ou esquecida propositalmente, Mas foi a funcionária de uma loja de assistência técnica, quem ficou intrigada com aqueles ossos ali deixados por alguém, a loja em que trabalha fica bem próximo ao local.
A funcionária que não teve o nome revelado chegava para trabalhar como de costume, por volta das 08:00hs, quando percebeu na caixa ali deixada uma ponta de osso colocada no pé no poste destes de sinalização de rua. Ela, então curiosa, e achando estranho tudo aquilo, se aproximou e, para sua surpresa, dentro da caixa, percebeu que tratava-se de um fêmur e o crânio que poderia se de humanos. Segundo a jovem, havia restos de cabelo junto ao crânio. Não pensou duas vezes para ligar para a Polícia Militar e informar seu achado.
Para confirmar se a ossada é mesmo humana e de quem poderá ser, a polícia civil investigará o caso. Ela quer saber quem deixou esse material no local? De onde esta ossada foi retirada? Se de algum cemitério da cidade, já que ultimamente, ladrões estão roubando material de cobre, dos túmulos sem nenhum respeito com quem partiu e quem ali deixou uma lembrança para seus entes queridos ou se o material é procedente de algum laboratório?
Câmeras de segurança próximo ao local onde foram encontradas as ossadas, serão investigadas para descobrir quem depositou essa caixa com estas ossadas nas referidas ruas citadas. Tudo ainda é mistério.
O que foi observado a princípio é que a caixa de papelão, teria sido colocada no início de sábado, porque se encontrava seca, quando horas antes havia chovido durante boa parte da noite. São coisas de Pouso Alegre que até o presente momento ainda não há explicação.
Direto da Redação – fotos: Douglas Crispim PA.NET
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.