Em Pouso Alegre MG no no Bairro Colina Verde, colado ao Bairro São Cristóvão/Aeroporto um acidente tirou a vida de Júlio Guedes, 40 anos. Ele morreu na tarde de sábado, 16 de março após a queda de um muro em que trabalhava.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros da Policia Militar já estava no fim da jornada de trabalho, quando o muro de arrimo em construção cedeu por volta das 16:30hs, ele deixaria o serviço as 17:00hs. Com ele estavam mais dois homens que também foram soterrados.
A vítima fatal do soterramento é Júlio Guedes. Ele trabalhava na construção de um muro de arrimo, que cedeu, soterrando as três pessoas. Júlio infelizmente foi o único que não resistiu e morreu no local.
Outras informações revelam que Júlio Guedes foi o primeiro integrante da Banda Gospel 7AC, projeto criado pelo músico e palestrante José Roberto Martinelli. Foto, mostra cartaz em que ele aparece no palco em algumas apresentações da banda, tocando guitarra. Júlio fazia parte dela e se apresentava em cultos evangélicos.
O trabalho de resgate das vítimas foi realizado pelo Corpo de Bombeiros, uma equipe composta de 12 militares compareceram ao local. Júlio foi o último a ser retirado de debaixo dos escombros sem vida, os outros dois passam bem, um precisou ser socorrido e levado ao HCSL.
O velório de Júlio Guedes aconteceu na Funerária Santa Edwiges. A equipe da TVJC lamenta o ocorrido e roga a Deus conforto aos amigos e familiares.
Direto da Redação com informações e fotos do CBPMMG
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.