Em Pouso Alegre homem é morto por um Policial Militar
Em Pouso Alegre um homem foi morto, na madrugada de quinta-feira, 4 de junho, com um tiro disparado por um policial militar. De acordo com informações da própria Polícia Militar, a vítima teria reagido a uma abordagem, quando foi alvejado.
Segundo consta o homem pilotava uma moto, tendo um outro homem na sua garupa, fazendo manobras perigosas pelo Bairro São Cristóvão colocando vidas em perigo.
Os policiais da viatura acionados compareceram ao local e deram ordem de parada, porém o motociclista não obedeceu e se empenhou em fuga sentido à Rodovia Fernão Dias. Próximo ao trevo Fernandão, o motociclista que estava sendo seguido pela viatura, adentrou por uma estrada rural que fica as margens da rodovia, quando mais uma vez, os militares conseguiram fazer a abordagem.
Segundo informações da PM, no momento da abordagem pelo policial já estando fora da viatura, o homem teria reagido e o policial por sua vez, fez um disparo com sua arma. O homem caiu e foi levado ao Hospital das Clínicas Samuel Libânio, porém não resistiu e veio a óbito.
A PM não repassou informações sobre a vítima. Na funerária de plantão a informação colhida junto a imprensa é que o homem seria do município de Estiva/MG. Informação ainda não confirmada.
Em vídeo, a PM presta esclarecimento a população falando sobre a morte deste homem durante abordagem policial ocorrida na madrugada do dia 4 de junho em Pouso Alegre. O capitão Maximiliano Soares explica os 2 fatos como foi a abordagem que terminou com a morte do transgressor e de Jane. O policial que efetuou o disparo se encontra preso no quartel, à disposição da justiça militar.
Direto da Redação com informações da PMMG
Mulher é morta a facadas e ex marido é o suspeito
No mesmo dia uma outra ocorrência relata que uma mulher, de 36 anos, foi morta a facadas na quinta-feira, 04 de junho, em Pouso Alegre/MG. O suspeito do crime ao que tudo indica seria o seu ex-marido.
O fato aconteceu também na parte da manhã, no Bairro Jardim Brasil, próximo ao Bairro São Cristóvão, onde a mulher morava com os dois filhos do casal. Ela foi socorrida em estado grave e levada ao Hospital das Clínicas Samuel Libânio, não resistiu aos ferimentos vindo a falecer.
Após esfaquear a ex-mulher, o ex-marido fugiu e ainda não foi encontrado pela PM que realiza buscas pela região a procura do suspeito do crime. O corpo da vítima foi levado para o IML – Instituto Médico Legal.
A vítima de feminicídio foi identificada como sendo Jane Lira de Oliveira. Ela era funcionária da padaria de um Supermercado no Bairro São Cristóvão. Segundo outras informações Jane havia pedido a separação e que o ex-marido não aceitava o fim do relacionamento. Eles estavam juntos há mais de 15 anos e os filhos são um de 15 anos e um outro de 10 anos.
O ex-marido já estava separado e morava em outro endereço. Nesta quinta-feira, revoltado com a situação segundo alguns comentários de vizinhos ele foi até a casa da ex e a esfaqueou na frente dos seus dois filhos.
Direto da Redação com informações da PMMG
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.