A Polícia Militar após intenso rastreamento encontrou o homem que atirou no rosto de outro homem após discussão no Bairro Jardim Yara em Pouso Alegre/MG Ele e a arma, um revólver calibre 22 usado na tentativa de homicídio, foram levados para delegacia e se encontra a disposição da justiça.
Na tarde de sábado, 08 de outubro, durante uma festa, em uma chácara os dois se desentenderam e houve discussão com algumas agressões de ambas as partes. A noite por volta das 19:00hs, eles se reencontraram de novo na Rua das Violetas no referido bairro. Um homem de 32 anos, suspeito de ter atirado, foi encontrado pela PM acusado de ter atirado no rosto de outro homem, de 26 anos pelos motivos já expostos, briga no Bairro Jardim Yara para acerto de contas, já que os dois tiveram um desentendimento durante a festa citada.
Imagens em câmera de segurança mostra quando o homem de 32 anos chega de carro e desce ao avistar-se com o homem de 26 anos, que andava pela rua, A polícia informou que esse chegou e deu vários golpes. De posse de uma faca, o de 26 com a faca atinge a mão do que estava de carro.
Nas imagens porém, o homem sai do carro com uma arma de fogo e atira. Ele acerta o rosto do homem que o agrediu com a faca, fugindo em seguida do local.
O corpo de Bombeiros foi acionado e foi quem prestou socorro ao homem que levou um tiro, tendo também lesão no braço. Ele foi levado em estado grave para o Hospital das Clinicas Samuel Libânio, consciente e orientado, seu estado de saúde requeria cuidados pois a bala ainda se encontrava alojada em sua cabeça .
Direto da Redação com informações da PMMG/CBMG
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.