Em Pouso Alegre/MG, no Bairro São Geraldo, por volta de 16:00hs, um homem de 31 anos, com suspeita de estar sob efeitos de entorpecentes procurou a unidade de atendimento médico da Policlínica por causa de alguns ferimentos .Em determinado momento, surtou e iniciou uma quebradeira de vidros, causando danos ao patrimônio publico, conforme confirmado pela Prefeitura de Pouso Alegre. A Polícia Militar foi acionada e ele foi imobilizado, levado ao HCSL e preso.
Segundo o B.O. feito no local, durante o procedimento de atendimento que funciona por ordem de chegada, o homem na condição de paciente apresentou em dado momento sinais de violência, causando pânico ao público, e quebrando vidros da unidade. Segundo informações ele chegou ao ambulatório alegando alguns ferimentos, que acabaram se agravando devido ao vandalismo por ele cometido, inclusive com agressão ao próprio acompanhante.
A Polícia Militar compareceu prontamente ao local, lá chegando, conseguiu amenizar os ânimos do homem enfurecido imobilizando-o e algemando-o. O Corpo de Bombeiros por sua vez, encaminhou o homem até o Hospital das Clínicas Samuel Libânio e após atendimento, foi conduzido preso, para a Delegacia de Polícia Civil, onde parece ter se acalmado.
“A Prefeitura de Pouso Alegre em nota, reitera que, o respeito ao ser humano é fundamental, assim como a preservação do patrimônio público, que é de uso coletivo e deve ser mantido em condições adequadas para atender a sociedade”.
Direto da Redação com informações da PMMG – Foto: Rede Sociais
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.