Em Pouso Alegre, na madrugada deste sábado, 18 de março, um jovem de 18 anos, identificado como sendo Felipe Paulo de Faria , morreu ao cair de sua moto após tentar fugir da Polícia Militar.
Segundo informações da Polícia Militar uma viatura se deslocava para atender uma ocorrência no Bairro Cidade Jardim, quando, ao passarem pela Avenida Perimetral, avistaram o motoqueiro Felipe em companhia de outras duas pessoas, também em suas motos, fazendo algazarra e colocando vidas em perigo. Eles estariam empinando a moto e fazendo o famigerado ‘ran-dan-dan-danm conforme foi noticiado.
Os agentes da PM informaram que assim que os motoqueiros os viram se aproximando, teriam iniciado uma fuga pela perimetral, entrando na BR-459 sentido Trevo do Fernandão. De acordo ainda com a PM, a viatura tentou pegar o número da placa da moto, porém, uma jovem que se encontrava na garupa de Felipe tapava com as mãos impedindo sua visualização.
Ainda conforme relato da PM, a viatura teria encerrado a perseguição da moto após identificar sua numeração (placa), seguindo sentido Cidade Jardim, onde havia uma ocorrência. Porém, ao olharem no retrovisor, os policias perceberam que o motoqueiro e a jovem na garupa haviam caído ao acessarem a pista sentido São Paulo.
Os policias então fizeram o retorno e acionaram o Samu, que prontamente socorreu Felipe e a jovem, ambos com vida foram levados ao Hospital das Clinicas Samuel Libânio. Felipe Paula de Faria, infelizmente não resistiu aos ferimentos vindo a óbito. A jovem, que também tem 18 anos, segue internada, mas segundo informações médicas não corre risco de morte.
A equipe da TV Jornal da Cidade apresenta seus sentimentos a família, parentes e amigos e roga ao Senhor Bom Jesus que dê conforto a todos e olhe pelos nossos jovens.
Direto da Redação com fotos da Rede Sociais
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.