Em Pouso Alegre, no Bairro São Cristóvão, um jovem de 22 anos foi baleado na noite de quarta-feira, 09 de agosto. A tentativa de homicídio aconteceu, segundo informações de um amigo de 23 anos, que se encontrava com a vitima, em frente a sua residência; Eles se encontravam sentados, conversando como de costume quando um sujeito encapuzado passou por eles.
Ele narrou aos policiais que esse homem passou por volta das 21:00hs, usava uma máscara, em dado momento, parou perto deles, sacou uma arma e efetuou vários disparos. Um dos tiros acertou a perna direita do rapaz que estava com ele e outros sendo que não sendo o alvo, não foi atingido.
A tentativa de homicídio aconteceu na Av. Salvador Ribeiro Siqueira Bairro São Cristóvão. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados e prestou os devidos socorros ao jovem atingido. Ele foi encaminhado para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio. O estado de saúde do rapaz alvejado e os motivos da tentativa não foram até o momento revelado. A polícia civil investiga o caso.
Acerto de contas por dívidas de drogas
Porem, em depoimento prestado à polícia, consta no B.O. Boletim de Ocorrências, que este amigo não identificado para a imprensa, que não se feriu, contou aos policiais que ele e o jovem ferido se envolveram recentemente, em uma briga em uma casa noturna da cidade, no último dia 29 de julho.
A confusão neste estabelecimento, fica na Av. Vicente Simões. Quando discutiram e brigaram houve agressões e ambos ficaram feridos. O rapaz que levou os tiros, na ocasião sofreu várias escoriações no rosto, pois trocou socos e pontapés com outros envolvidos.
Ele contou ao policial que ambos têm dívidas com o tráfico de drogas no Bairro São Geraldo, mas que não tinham sido ameaçados anteriormente. Ele alegou em sua defesa não saber quem seja o autor dos disparos já que usava capuz e mascara no rosto. Segundo ele no momento dos disparos a vítima tentou correr, mas acabou caindo no chão ao ser acertado por um dos tiros na perna.
O B. O foi registrado e encaminhado para a Polícia Civil, que irá investigar o caso. A Polícia Militar assim que tomou conhecimento dos fatos, iniciou o rastreamento para encontrar o autor do crime no Bairro São Cristóvão e São Geraldo, que até o momento não foi localizado, as buscas continuam. Ninguém foi preso por enquanto.
Direto da Redação com informações da PMMG/CBMG
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.