Em Pouso Alegre, no final da tarde de segunda-feira, 29 de abril, no Bairro São Geraldo, um jovem de 22 anos, identificado como sendo: Patrick Henrique Rodrigues de Souza, foi alvo de tentativa de execução e morreu. A vítima foi alvejada com quatro tiros, foi socorrido e levado ao Hospital das Clínicas Samuel Libânio, consciente, porém não resistiu ao ferimentos vindo a óbito.
De acordo com informações obtidas no local, vítima e o autor dos disparos se encontraram por acaso, na Rua Antônio Damas, que fica próxima ao Campo do Bangu. Tudo indica que o crime estava premeditado, assim que o autor avistou o seu alvo, não pensou duas vezes e atirou na certeza de o matar.
Em seguida, segundo alguns depoimentos de testemunhas, após fazer os disparos se afastou do local, tomando rumo ignorado num Gol que se encontrava estacionado nas proximidades, ainda consta que este estava ocupado por três pessoas em seu interior, dando ao autor cobertura para empreender em sua fuga.
Na rua, após ser alvejado com quatro dos tiros disparados, a vítima correu e se escondeu em uma garagem onde, caiu com muito sangramento e, antes que socorristas chegassem, uma vez que foram acionados por populares, os próprios moradores da rua citada, conduziram a vitima para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento do Bairro, como seu estado de saúde exigia mais atenção, ele acabou sendo levado pelo Samu ao Hospital das Clínicas Samuel Libânio, mas horas depois morreu.
A Polícia Militar foi acionada e chegou ao local, iniciando diligências na tentativa de localizar e prender o autor do atentado que não teve o nome revelado a imprensa. O autor até o presente momento encontra-se ainda foragido. O corpo foi velado na Funerária Santa Edwiges. o sepultamento aconteceu as 16:00hs desta terça-feria (30), no Cemitério Jardim do Céu.
Direto da Redação com informações da PMMG/PCMG – Foto iliustrativa
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.