O corpo da jovem Luísa Retuci, 15 anos, que estava desaparecido desde ontem foi encontrado na manhã desta quarta-feira, 22/8 por um jovem que passava por um desvio que liga os Bairros Jardim Brasil ao Parque Real, em Pouso Alegre/MG.
Segundo informações a princípio o rapaz pensou tratar-se de um brinquedo “pensei que fosse uma boneca, usava um tênis cor de rosa”. A polícia foi acionada, assim que foi identificado ser um corpo de uma jovem. Uma vez realizado as primeiras investigações a polícia chegou ao suspeito autor do crime, Wesley Luiz da Silva Ferreira, que tem marcas de luta corporal e escoriações. Preso ele confessou o crime aos agentes da polícia.
Segundo depoimentos do suspeito ele confessou ter tido relações íntimas com a jovem, depois do ato ela teria lhe mostrado uma foto mantendo relações de intimidade com outro rapaz, disse a polícia que nesta hora “perdeu a cabeça”, discutiram e acabaram se atracando um no outro, na briga a tragédia teria acontecido.
Depois de constatar que teria matado a namorada por estrangulamento, com um ‘golpe de gravata’, resolveu jogar o corpo na vala deste caminho, por ser um local deserto.
Wesley Luiz da Silva, para despistar o crime cometido disse que em seguida pegou o celular da namorada e mandou uma mensagem para ele mesmo, com uma declaração de amor. Depois foi procurar a namorada em sua residência (casa dos pais dela), tentando forjar um álibi!
Ele foi preso e se encontra a disposição da polícia para outros esclarecimentos.
Direto da Redação com informações da PMMG
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.