Mais um jovem é assassinato pelos mesmos motivos (trafico de drogas) em Pouso Alegre/MG no Bairro São Geraldo. O fato foi registrado na manhã deste sábado, 15 de abril. A Polícia Militar recebeu uma denúncia de que havia um corpo na Rua Antônio Felipe no referido bairro. Ao chegarem ao local os policiais identificaram tratar-se de um jovem de 20 anos, Leonardo Cunha.
No B.O. (Boletim de Ocorrência) consta que o corpo do rapaz foi assassinado com disparos de arma de fogo e estava coberto por um lençol. A perícia da polícia civil também esteve no local e está investigando o crime cometido.
Informação à imprensa pelo 20º Batalhão da Polícia Militar de Pouso Alegre diz que “não existe indícios de que este homicídio tenha relação a quaisquer outros fatos ocorridos no Bairro São Geraldo nos últimos meses”. Onde sabemos que cinco outras pessoas foram assassinadas e uma tentativa num período que antecede 30 dias. O que tem assustado não só a comunidade do bairro mas todo o município com a onda de violência no local.
Quanto ao jovem encontrado morto neste sábado sabê-se que o mesmo possui diversos registros na Delegacia de Polícia “entre eles o de tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio”. Ainda segundo testemunhas no local, o jovem foi visto por populares, pela última vez, por volta das 5:00hs (da manhã) nas proximidades onde foi encontrado morto.
Desde o dia 23 de março do corrente ano Pouso Alegre assiste uma onda de violência que culminou agora com seis mortes relacionadas ao tráfico de droga, disputas de gangs por pontos de venda e a morte prematura de uma criança de 8 anos que voltava da escola vitima de bala perdida.
No caso do jovem Leonardo Cunha, a Polícia Civil continua investigando os motivos do crime e a Polícia Militar segue no rastro de suspeitos.
Direto da Redação com informações da PMMG/PCMG – Fotos Redes Sociais
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.