Avenida Vereador Antônio da Costa Rios, no Bairro São Geraldo em Pouso Alegre, volta a ser palco de tragédias com motos. Desta vez um rapaz de 21 anos sofreu diversos ferimentos após ser atingido por uma caminhonete, durante seu percurso de trabalho onde o destino seria o Bairro Cidade Jardim. O acidente aconteceu por volta das 11:00hs de quinta-feira, 28 de julho.
Câmeras de segurança registraram o momento da colisão; as imagens mostram que a caminhonete corta a moto e não percebe que há um canteiro à frente. Ao retornar o veículo acaba atingindo o motoboy.
O rapaz atingido estava a caminho para realizar uma entrega que seria feita no Bairro Cidade Jardim em Pouso Alegre/MG. Ele teve vários ferimentos e está afastado do trabalho por recomendação médica, o jovem pede ajuda da população para encontrar o motorista da caminhonete.
Em entrevista a outro veículo de comunicação o jovem disse: “Pode ver nas imagens que eu não estava correndo. Hoje eu encontro na situação de não poder trabalhar, porque eu estou todo machucado e minha moto quebrou, e ele nem prestou socorro, fugiu do local. Graças a Deus eu não quebrei nada”, contou o jovem a reportagem que o entrevistou.
Constantes acidentes vem acontecendo, principalmente com motos, neste mesmo trecho da Avenida Vereador Antônio da Costa Rios, no Bairro São Geraldo em Pouso Alegre. Também diga-se que é uma das vias com mais obstáculos elevados da cidade e semafaros espalhados em sua tragetória, o que falta na cidade é um respeitar o direito do outro, a pressa sempre foi inimiga da perfeição. Que motos e veículos fiquem atentos pois é um bairro populoso e transeuntes não respeitam as faixas de segurança ali existentes.
Direto da Redação com informações do CBPM/TM – Foto Reprodução
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.