Em Pouso Alegre após uma discussão em via pública, um casal por motivos não revelados, nesta segunda-feira 11 de março, acabou em tragédia.
Segundo informações da PM o namorado, um jovem de 26 anos, incendiário está internado em estado grave no HCSL, após atear fogo no carro da namorada e depois em si mesmo após brigarem em via pública na madrugada desta segunda-feira, 11 de março.
Segundo o Boletim de Informações da Polícia Militar, o casal participou de um forró quando o rapaz enamorado, cheio de ciumes quis saber a forma como a namorada, uma senhora de 42 anos teria, ‘flertado’ com outros homens.
Após a discussão nada calorosa segundo informações de terceiros que participavam do forró, eles seguiram para a casa da mulher amada no carro de propriedade da mesma, um GM Cobalt, quando ainda revoltado e cheio de ciumes voltou a questioná-la sobre o ocorrido no bailão. Ela, teria dito ao rapaz que não precisava dar satisfações, o que, com certeza o irritou um pouco mais.
Se achando cheio da razão, ameaçou atear fogo no carro da amada e ela acabou saindo do carro assustada conforme declaração da mesma. Em seguida, o jovem enamorado não pensou duas vezes e ateou fogo no veículo em seguida agrediu a namorada com, tapas, socos no rosto, derrubando-a no chão onde veio a bater a cabeça contra um concreto ali existente.
Conforme ainda informações da Polícia, ele a segurou com força, jogou álcool em si mesmo e nela, e tentou acender um isqueiro, dizendo que a mataria. Foi exatamente nesse momento, que a Polícia Militar chegou ao local e agiu prontamente em socorro dos mesmos.
Os policiais ordenaram então que o jovem soltasse imediatamente o isqueiro, mas ele não obedeceu e foi ao encontro do galão de álcool, e o pegou ameaçando.
A equipe policial continuou conversando com ele, tentando diminuir sua cólera, mas o jovem estava fora de si proferindo frases desconexas. Em um dado momento, neste diálogo entre policiais e um jovem irado, ele num ato não pensado ateou fogo em si mesmo e correu.
Os policiais rapidamente usaram o extintor de incêndio da viatura para conter as chamas no corpo do jovem namorado. Ele foi contido e socorrido ao Hospital das Clinicas Samuel Libânio, onde foi entubado e passou por atendimento médico.
A prisão do jovem de 26 por uma mulher de 42 foi ratificada e ele ficou sob escolta da polícia. A mulher também foi socorrida ao mesmo hospital com um corte na testa. Porém o veículo Cobalt ficou completamente destruído pelas chamas ardentes desta paixão desenfreada e foi removido ao pátio credenciado de Pouso Alegre.
Direto da Redação com informações da PMMG
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.