Em Pouso Alegre, na sexta-feira, 10 de maio, um jovem foi assassinado no Bairro São Geraldo, vitima do tráfico de drogas, ele foi identificado como sendo, Luan Vicente Ferreira, de 18 anos. Luan foi executado com provavelmente tres tiros dentro de uma barbearia onde se encontrava.
Segundo informações de terceiros a motivação do crime ainda não foi esclarecida, investigações do caso estão sendo apuradas pela Polícia Civil indicando que trata-se de mais um caso do tráfico existente cuja disputa de pontos de vendas tem sido acirrada. Comentários de populares que conheciam Luan Vicente disseram que o jovem já estava na mira de facções, e que recentemente já teria sido alvo de uma tentativa de homicídio, mas conseguiu escapar.
Desta vez, ele se encontrava numa barbearia, onde foi barbaramente alvejado, ele chegou a ser socorrido por amigos e conhecidos que estavam ali nas proximidades, a intenção imediata foi levá-lo ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas Samuel Libânio. Porém no caminho ao hospital eles encontraram com uma ambulância do SAMU, parada na Rua Jacy Laraia/ Bairro Jardim Guanabara, onde segundo informações foi abandonado no automóvel assim que constataram que o jovem baleado estava morto, não tinha resistido aos ferimentos.
A polícia técnica foi acionada e compareceu ao local, constatado o óbito, o corpo de Luan foi levado ao IML – Instituto Médico Legal. A polícia investiga o crime e seus reais motivos, há alguns nomes como suspeitos, porém não foram identificados.
Direto da Redação com informações da PMMG/PCMG
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.