Na terça-feira, 07 de maio, por volta das 19:00hs, um PM, Polícia Militar em Pouso Alegre/MG ficou ferido após ser atropelado por um motociclista sem habilitação, durante uma blitz. Segundo informações a inflação aconteceu no Bairro de Fátima.
Segundo relatos da PM durante patrulhamento, a equipe avistou uma moto transitando na contramão da Rua Cel. Brito Filho, do referido bairro. Ao dar ordem de parada, o condutor acelerou a moto na tentativa de uma fuga.
No desespero de tentar escapar, acabou colidindo com um poste e uma parede porque o espaço era pequeno. Mesmo assim, o motociclista acelerou a moto numa segunda tentativa de fuga. E foi neste momento que ele acabou atingindo o policial que tentou fazer o cerco.
Com o atropelamento o policial caiu com o impacto ao chão sofrendo escoriações na perna esquerda. O jovem motoqueiro, de 25 anos, acabou, por sua vez, perdendo o controle da máquina, vindo a bater num outro muro de outra residência e também caído, foi quando acabou sendo detido.
A PM constatou que a moto se encontra com o licenciamento vencido desde 2021 e que o condutor da mesma não tem habilitação. Consultando o veículo, o número da placa foi adulterado. Diante dos fatos evidentes o motoqueiro foi preso em flagrante e a moto apreendida.
Segundo outras informações o policial militar atropelado, foi socorrido, medicado e liberado.
Direto da Redação com informações e foto da PMMG
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.