Na noite de terça-feira 03 de dezembro, a Polícia Militar foi solicitada à comparecer em um bar situado na rua Alferes Gomes de Medela – centro da cidade, onde estava ocorrendo uma briga. Os militares chegaram ao local e depararam com um homem com lesões aparentemente leves e uma mulher com lesões mais graves. A mulher é dona do bar.
O relato é que o autor foi até o bar e tentou convencer a mulher a reatar o namoro. Os entraram em discussão, não conseguindo seu intento, ele foi embora, mas, instantes depois voltou trazendo consigo uma faca quando procurou novamente a ex-namorada, mas ela se encontrava conversando com um outro homem, neste momento o autor atacou a ambos desferindo golpes de faca nos dois.
O SAMU compareceu e prestou o atendimento a mulher, encaminhando-a para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio. O homem de 31 anos, ferido, foi levado também pela policia para o hospital.
O Caso
Em contato testemunhas, narraram aos militares que a ex-namorada de 40 anos, estava em seu bar onde é proprietária, momento em que seu ex-namorado chegou, ele tem 41 anos, sua intenção era reatar o namoro, coisa que não conseguiu em primeiro momento, daí iniciaram uma discussão e foram para fora do estabelecimento comercial, que em e continuaram discutindo na rua. Depois de alguns minutos ela retornou ao interior do bar e ele não satisfeito com a recusa da parceira, foi embora.
Segundo informações a vítima não queria reatar o namoro com o autor. Passados alguns minutos, o autor, de posse de uma faca, retornou e viu a sua ex-namorada conversando com um outro homem. Ele se aproximou do casal e desferiu facadas em ambos, fugindo do local em seguida tomando rumo ignorado.
A PM de posse das características do autor, iniciaram um intenso rastreamento e lograram êxito em prender o autor e localizar a faca utilizada no crime.O autor, preso em flagrante foi encaminhado para delegacia de polícia civil. Ele se encontra preso e possui extensa passagem por roubos e saiu do presidio de Pouso Alegre na data um dia antes dos fatos aqui narrados.
Direto da Redação com informações da PMMG
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.