Em Pouso Alegre a polícia civil procura pelo suspeito da morte de uma mulher encontrada morta em um matagal com hematomas de violência. Trata-se de Lucimara Andrade de 45 anos. Ela foi encontrada em um terreno no Bairro Serra Morena, no domingo a tarde 1º de Maio. A mulher estava desaparecida desde as 19:30hs de sexta-feira (29) quando teria sido vista pela última vez nas proximidades da rodoviária.
Segundo a Polícia Militar, o corpo foi encontrado com sinais de violência e estrangulamento.
“Na segunda-feira, 02 por volta de 16:00hs a Polícia Militar recebeu uma informação de uma pessoa que fazia uma caminhada pelo Bairro Serra Morena com outras pessoas, eles relataram que havia um corpo aparentando ser de uma mulher, jogando em um terreno baldio.
Outras informações que chega a redação afirma que uma amiga da família de Lucimara contou-lhe que o filho mais velho da vítima, de 22 anos, foi o primeiro a desconfiar do sumiço da mãe. A procura começou após a família não conseguir contato pelo celular. A família chegou a pedir ajuda pelas Redes Sociais, mas ainda precisou conviver com a divulgação de notícias falsas.
A família conta que Foram dois dias de procura até que o corpo fosse encontrado no domingo por um grupo de pessoas que faziam caminhada pelo local. Nas redes sociais, eles lamentaram a morte. Agora, a dúvida é quem cometeu o crime e qual foi o motivo.
A família quer saber o motivo que levou Lucimara ali, qual foi o motivo de alguém ter feito isso com ela? Até o momento ninguém foi preso. O marido da vítima foi ouvindo na delegacia de polícia e liberado após os interrogatórios, outras pessoas também serão ouvidas A Polícia Civil informou que instaurou inquérito para apurar as circunstâncias e autoria do crime e que informações adicionais só serão divulgadas após a conclusão dos trabalhos.
Direto da Redação com informações da PMMG
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.