O homem que matou a ex-sogra a facadas e esfaqueou a ex-mulher em São Lourenço na noite do último sábado (5) foi encontrado morto em Conceição das Pedras, em Minas Gerais, na manhã de domingo, 6 de novembro, a 70 km de distância do local onde cometeu os crimes.
Sobre a motivação do assassinato, a Polícia Militar informou que Diogo Reis, de 34 anos, tinha ido até São Lourenço/ Sul de Minas, para buscar dois filhos. Segundo testemunhas o motivo seria ele ter avistado a ex-companheira, Nágila Flávia Gonçalves de 30 anos, conversando com outra pessoa o que gerou uma discussão entre eles.
A PM disse que a ex-sogra, identificada como sendo Tânia Regina da Silva, de 56 anos, e a ex-mulher Nágila foram esfaqueadas após tentarem impedir o confronto com o ex marido que enciumado e de posse de uma faca ameaçou-as de morte.
De acordo com a Polícia, Diego Reis desferiu oito golpes de faca contra Tânia, que morreu no local em que foi golpeada. Depois, a ex-companheira recebeu do mesmo, 23 facadas. Contudo, ela foi socorrida e conduzida ao Hospital de São Lourenço. Nágila passou por uma cirurgia delicada e se encontra internada na UTI.
Após o crime, a Polícia começou as buscas por Diego Reis e encontrou seu corpo por volta das 6:00hs de domingo, 6 de novembro. De acordo com PM, ele se matou no sítio de sua família no Bairro São Miguel.
A perícia esteve no local do crime para exames de plágio. O corpo de Tânia foi encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal (IML). Segundo ainda informações da Polícia Diogo Reis teria deixado gravado um áudio onde ele confessa ter cometido os crimes.
Ainda conforme a Polícia Civil, a equipe de perícia também esteve em Conceição das Pedras após o encontro de cadáver. O corpo dele foi encaminhado ao IML de Pouso Alegre.
Direto da Redação com informações da PMMG/PCMG
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.