Na noite de sábado, 16 de novembro, em São Sebastião da Bela Vista/MG, um homem de 45 anos foi preso apos cometer crime contra a sua mulher, Suelen Manha de Carvalho, de 34 anos. Ela foi morta a pauladas em sua residência onde morava o casal. Diante da situação, o suspeito do crime foi denunciado pelo próprio irmão, que acionou a Polícia Militar.
A Polícia Militar compareceu no Bairro Iate Clube no município por volta das 23:00hs de sábado, 16 de novembro. Quando foi informada que o irmão havia cometido um assassinato da mulher com quem vivia maritalmente. Ele relatou aos PMs que estava em sua casa em BH quando recebeu uma ligação telefônica do irmão confessando que havia matado sua companheira após uma discussão.
No casa os policiais encontraram o corpo da mulher já sem vida, apresentando sinais de hematomas e marcas indicativas de agressões feitas a pauladas com extrema violência.
A perícia da Polícia Civil foi também acionada e lá compareceu, após levantamentos liberou o corpo para o IML – Instituto Médico Legal em Pouso Alegre.
O suspeito de ter cometido o crime foi encontrado escondido numa propriedade vizinha pela PM ele tentou resistir à prisão, mas não teve êxito. Preso, confessou o crime. Ele confessou que após discussão entre eles, partiu para a agressão, ele de posse de um pedaço de pau, golpeou a mulher várias vezes, até perceber que ela não mais apresentava sinais de vida.
O homem então recebeu voz de prisão, acusado de feminicídio, com o agravante da morte ser praticada sem dar direito de defesa a vítima. O assassino confesso foi então conduzido à Delegacia Regional de Pouso Alegre e entregue à autoridade competente, onde se encontra a disposição da Justiça.
Direto da Redação com informações da PMMG/PCMG – Foto Ilustrativa Bela Vista
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.