Em Varginha/MG, o corpo de um jovem de 19 anos, identificado como sendo o de Bryan Vieira, que estava desaparecido desde o último domingo, 4 de dezembro, foi encontrado na noite de terça-feira, 6 de dezembro, boiando às margens de um riacho no Bairro Imperial.
De acordo com informações da polícia militar e civil, dois suspeitos foram presos e confessaram terem planejado matar a vítima após o furto de um relógio.
Segundo ainda informações da PM, a mãe de um dos envolvidos teria denunciado o caso depois de ver uma mensagem sobre o crime no celular do filho. Os suspeitos encontrados e presos também disseram que teriam furtado o relógio de Bryan e que ele os teriam agredidos por causa do furto. Diante dos fatos por serem agredidos teriam planejado matar a vítima por vingança.
Os dois homens presos por sua vez confessaram ter agredido Bryan, que o amarraram e jogaram ainda com vida no córrego que ele foi encontrado morto. O corpo foi encontrado, no domingo às margens deste riacho, retirado por uma guarnição do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).
Os dois suspeitos se encontram presos pela Polícia Militar, foram encaminhados a delegacia e se encontram a disposição da Justiça.
Direto da Redação com informações da PMMG/CBMG – Fotos Redes Sociais
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.