O corpo e o carro do empresário Wanderson Brito do Prado, de 47 anos, desaparecido desde o dia 27 de outubro, foram encontrados na manhã de segunda-feira, 8 de Novembro, entre as cidades de Paraguaçu e Machado, Sul de Minas. Segundo um dos delegados responsáveis pelo caso, Dr Leonardo Lima, o carro e o corpo do empresário foram encontrados queimados.
O cunhado do empresário, suspeito do crime, foi preso na noite de domingo 7 de novembro pela Polícia Rodoviária Federal, próximo a cidade de Ipatinga/MG.
Ainda não há detalhes de como o crime teria acontecido, mas de acordo com o Delegado da Polícia Civil, Dr Alexandre Boaventura, também responsável pelo caso, o suspeito teria se encontrado com empresário na casa de um parente e o teria atraído para a casa de uma amiga. No local, o suspeito teria agredido fatalmente o empresário e sumido com o corpo no porta malas de um veículo.
Ainda de acordo com Dr Leonardo, o corpo ira passar por necrópsia para apontar o motivo da morte, parentes também serão ouvidos para chegar a real motivação do crime.
A Polícia Civil trabalha com duas linhas de investigação para apontar a motivação deste crime. Segundo o delegado Dr Leonardo Lima, no momento não é possível apontá-las até a elucidação do crime.
Fonte: Varginha Online/JC Foto Rede Social
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.