O empresário de Alpinópolis, no Sul de Minas, Geraldo Djalma Marques 54 anos, morreu após cair com um paramotor no Lago de Furnas, entre Guapé e Capitólio, na manhã de quarta-feira, 20 de Novembro.
Segundo informações da PMMG, o empresário estava hospedado em um rancho da região com a esposa que contou aos agentes que o marido fazia voos como de costume, às margens do lago, porém em determinado momento, o motor parou de funcionar e Geraldo Marques caiu a aproximadamente 30 metros do barco.
O empresário chegou a ser resgatado por populares que ali se encontravam quando ele caiu. Levado com vida até a Santa Casa pelo Samu, porém, chegou no hospital com uma parada cardiorrespiratória. A suspeita é que a morte tenha ocorrido por afogamento.
Geraldo Djalma Marques fazia voos de paramotor desde 2022. Ainda segundo a polícia, a vítima tinha autorização para pilotar esse tipo de aeronave.
O corpo de Geraldo Marques foi então levado para o IML – Instituto Médico Legal de Passos/MG. Com relação ao equipamento de voo que ele utilizava quando caiu, irá passar pela investigação da Polícia Civil – perícia que também investigara as causas do acidente.
Direto da Redação com informações da PMMG – foto Redes Sociais
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.