O Corpo de recepcionista que estava desaparecida foi encontrado nesta quarta-feira, 4 de maio em uma estrada rural no Sul de Minas. Trata-se de Kenia Cristina de Oliveira e Castro, de 29 anos, após procura de familiares.
Kenia desapareceu na cidade de Formiga/MG no último domingo e foi encontrada morta entre Alfenas e Campos Gerais, Sul de Minas após familiares sairem a sua procura. Ela foi encontrada por pessoas de sua família que fizeram buscas por conta própria.
Segundo informações da Polícia Civil a mulher saiu de Formica/MG no domingo 1º de maio com destino a Monte Belo/MG, onde mora o pai de seu filho. Câmeras de segurança em Alfenas mostram a vítima passando pela cidade por volta da 1:30hs de segunda-feira, dia 2 de maior.
A mulher desapareceu no trajeto e não foi vista nas câmeras de Campos Gerais onde ela não chegou. Ainda segundo a polícia, o corpo foi encontrado fora da pista, próximo à Comunidade de Gaspar Lopes, na altura do km 170 da rodovia MGC-369.
O delegado regional Tiago Veiga da Polícia Civil explicou que a mulher pode ter perdido o controle da motocicleta que conduzia numa curva e deduziu que: “Sem qualquer sombras de dúvidas, foi um acidente. (…) A gente acompanhou a realização da perícia e não tinha qualquer indicativo de outra situação que não fosse um acidente”.
Conforme o delegado, no dia em que desapareceu, a mulher teria passado o dia em festas na cidade de Formiga: “De um dos bares que ela estava, saiu direto para tentar chegar em Monte Belo”, afirmou o delegado Tiago que também é de Formiga.
Kenia Cristina de Oliveira e Castro trabalhava como recepcionista de uma autoescola que estava desaparecida desde domingo (1º) e foi encontrado na manhã desta quarta-feira (4) na rodovia MGC-369. Para a Polícia Civil e Militar, ela com certeza sofreu um acidente de moto ao não conseguir realizar uma curva e caiu fora da pista vindo a óbito. O caso está sendo investigado para apurar a causa de morte de Kenia.
Direto da Redação com informações e foto da PC/PMMG
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.