A vítima fatal de um acidente ocorrido próximo a Santa Rita do Sapucaí/ MG no domingo, 16 de fevereiro foi sepultada na manhã de ontem segunda-feira, 17 em Cachoeira de Minas/MG. Ludmila Elisa de Oliveira tinha 27 anos e era advogada. Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo bateu de frente com um caminhão na BR-459.
A advogada que se encontrava no veículo ficou presa às ferragens e morreu no local. A perícia da Polícia Civil de Pouso Alegre esteve no trecho e as causas do acidente ainda serão investigadas.
Além de atuar como advogada, Ludmila escrevia para um jornal da cidade de Cachoeira de Minas. A Faculdade de Direito do Sul de Minas, em Pouso Alegre onde Ludmila estudou, divulgou uma nota lamentando a sua morte.
NOTA DA FDSM
“A Faculdade de Direito do Sul de Minas lamenta profundamente o falecimento de sua querida ex-aluna Ludmila Elisa de Oliveira, ocorrido na manhã de domingo, dia 16. A luta por suas convicções, a inteligência e o amor ao direito foram suas características mais marcantes durante a graduação, o que a tornou muito especial para nós. Nossos sentimentos aos familiares e amigos”.
Direto da Redação com informações da PMMG – Fotos: Corpo de Bombeiros
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.