As obras do Hospital Oncológico Samuel Libânio continuam chamando atenção de todos, principalmente, pela importância da instituição para a saúde no Sul de Minas e também por algumas atividades complexas como ocorrida na última sexta-feira, dia 26 de julho, quando um guindaste levou uma caixa de equipamentos de proteção contra incêndio para o heliponto.
O guindaste levantou a caixa que pesa cerca de 750 quilos e os construtores aproveitaram o equipamento para levar também reservatórios de água que serão instaladas no terraço do Hospital Oncológico. Recentemente, foi realizada também a instalação das luminárias no heliponto.
Milhares de atendimentos após inauguração
O Hospital Oncológico Samuel Libânio vem cumprindo com êxito sua meta de salvar vidas, agilizar tratamentos e oferecer esperança aos pacientes de Pouso Alegre e região. Milhares de atendimentos estão sendo realizados neste primeiro mês após a inauguração do térreo. A nova recepção também amplia o acesso do paciente e agiliza o processo de tratamento.
Nessa primeira fase, estão em funcionamento 36 consultórios, e duas salas para pequenas cirurgias. A equipe é composta por mais de 120 profissionais próprios, incluindo médicos, assistentes sociais e administrativos, além do apoio terceirizado.
Ascom/FUVS
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.