O jovem estudante, Silvio Resende dos Santos Junior que estudava o 3º período de Direito noturno da UEMG, em Passos/MG. Que também era estagiário da Procuradoria Geral do Município não resistiu vindo a óbito ontem segunda-feira, 8 de agosto.
Ele estava internado em estado grave há uma semana, vítima de um acidente que sofreu na terça-feira, 2 de agosto na Rodovia MG-050, entre um carro e um caminhão. O pai dele, que também ficou em estado grave no acidente, morreu dois dias depois.
Segundo informações da PRF – Polícia Militar Rodoviária, o motorista do caminhão disse que o carro onde pai e filho estavam, um Ford Fiesta, teria invadido a contramão de direção. Que apesar da tentativa em desviar o caminhão, não conseguiu evitar a batida de frente.
Com a batida, o carro foi arrastado para fora da pista e só parou no acostamento.
Silvio Resende dos Santos, condutor do Fiest no momento do acidente e o seu filho, Silvio Resende dos Santos Junior, foram socorridos pelo SAMU em estado grave e levados para a Santa Casa de Passos. O motorista do caminhão não ficou ferido e prestou informações que consta no BO – Boletim de Ocorrência Policial. O pai da vítima veio a óbito, dois dias depois da ocorrência.
A UEMG e a Prefeitura de Passos emitiram nota de pesar lamentando a morte.
Direto da Redação com Informações do BC/ Foto: Hélder Almeida / Redes Sociais
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.