A Polícia Civil de Poços de Caldas/MG após perícia apontou que uma mulher foi assassinada pelo seu ex-companheiro, ela foi esfaqueada 26 vezes pelo suspeito que acabou preso. O crime aconteceu na tarde de quinta-feira, 21 de julho, em Poços de Caldas/MG.
A vítima identificada como sendo: Laís Faria de Oliveira, de 35 anos estava em sua residência quando ocorreu o crime que fica na Rua Cabo Verde, no Bairro Conjunto Habitacional.
Segundo consta no Boletim de Ocorrências, o suspeito de 43 anos, teria feito contato com os militares, logo após, informando o crime, e dizendo que iria se entregar. Porém, ele não compareceu na companhia da PM, preferindo fugir do flagrante.
Na casa, os policiais encontraram Laís caída ao chão com várias perfurações e muito sangue. Em um dos quartos, os policiais encontraram também a mãe da vítima, uma idosa, dormindo. Ela não apresentava ferimentos.
Na noite do mesmo dia, a mãe de Laís precisou ser internada no Hospital Margarita Morales, em Poços de Caldas. Segundo o hospital, ela possui uma sequela de um AVC e ficou em choque após saber da morte da filha. O hospital informou que a mulher de 63 anos, na manhã desta sexta-feira, 22 de julho, estava em observação e estabilizada.
O ex-companheiro tentou fugir, mas acabou sendo localizado pela Polícia Militar com ajuda do helicóptero Pégasus, ele foi preso nas proximidades da Rodovia MGC-146, que liga Poços de Caldas a Andradas.
No momento em que foi preso, o suspeito ainda portava a faca utilizada no crime, suja de sangue. Ele também estava com as roupas sujas de sangue e com o celular da vítima. Ele foi encaminhado para o presídio de Poços de Caldas. Preso ele confessou o crime aos militares.
De acordo ainda com o B.O., ele teria matado a ex-esposa porque ela estaria enviando mensagens para a sua atual companheira. No relatório feito no B.O pelos policiais consta que; ele foi até a casa de Laís com o caminhão que trabalhava. Disse que deixou o veículo ligado, saltou o portão de entrada e entrou na casa pela porta da sala que estava aberta, já com a intenção de matar. Ao entrar na casa da vítima disse que a chamou pelo nome, em seguida a esfaqueou dentro do próprio quarto onde ela se encontrava.
Para os militares, ele disse não saber quantas vezes teria esfaqueado a mulher. A perícia apontou que foram 26 golpes de faca.
Detalhes do Suspeito
O B.O. também informa que após o crime, o suspeito teria fugido do local e se dirigindo até a Rua Eduardo Tavares da Silva, onde derrubou um muro de uma casa de forma proposital. Ele disse que a dona da casa estaria prejudicando o seu atual relacionamento, o que teria motivado também toda sua ação.
Ele foi localizado pela PM com ajuda do proprietário do caminhão, que por sua vez contou aos policiais que aquele era o primeiro dia de trabalho do suspeito na sua empresa. A vítima tinha uma medida protetiva contra o suspeito. Laís foi sepultada no Cemitério Parque de Poços de Caldas.
Direto da Redação com informações da PMMG
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.