João Fernandes abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram para responder curiosidades de seguidores. Entre os assuntos levantados pelos fãs estava a morte de Mabel Calzolari, ex de João e com quem ele teve um filho. A atriz morreu após complicações da aracnoidite torácica, doença rara na medula cervical.
Emocionado, João respondeu como contou a Nicolas, de quase 2 anos, sobre a partida da mãe: “Como a Mabel já estava no hospital, ela já tinha sofrido paradas cardíacas, eu chamei o Nicolas para conversar e expliquei mais ou menos o que estava acontecendo. Eu falei para ele ‘Cara, acho que agora pode ser que seja só a gente’. Uns dois, três dias depois, ela faleceu e quando eu fui contar para ele, ele me abraçou, porque ele não entende muito bem ainda, mas sente. Ele me abraçou e ficou uns dois minutos abraçado sem soltar e ele não costuma fazer isso, porque geralmente ele abraça e solta”.
O ator disse que tudo é um processo ainda em andamento: “Depois disso a gente têm tentado dizer para ele coisas tipo: ‘Lembra da mamãe?’ Gostava quando a mamãe fazia isso?’, porque ele ainda não tem essa noção do que é a morte, de como é essa pessoa que estava ali e não está mais. É tudo bem específico, essa maneira de explicar para ele, é dia a dia. Às vezes, ele fica tristinho”.
João respondeu se está se sentindo bem atualmente: “Acho que dormir é o mais difícil, mas minha família e amigos ajudam bastante”.
O artista ainda respondeu o elogio de um internauta, que disse que ele aparentava ser muito forte: “Nem tudo que a gente vê nas redes sociais é 100% real. Não sei se eu sou a pessoa mais forte do mundo, mas feliz de passar essa impressão. Queria dizer também que fraquezas são normais, ninguém consegue ser forte o tempo inteiro. Eu sou um cara cheio de inseguranças, vivo me criticando, mas a gente vai seguindo. E uma coisa que eu aprendi na vida é que o sol sempre vai nascer de novo amanhã”.
João contou como era sua relação com Mabel após a separação: “A gente tinha uma união estável no papel que a gente nunca dissolveu porque caso eu pegasse algum trabalho ela fosse minha dependente no plano e poder fazer todos os tipos de coisas relacionadas a saúde dela no particular, mas a gente tinha se separado há mais de um ano”.
Fonte: Famosos e TV/R7
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.