Fausto Silva criticou ao vivo o tema de fim de ano da emissora Rede Globo durante o seu programa ‘Domingão do Faustão’. O apresentador disse que não suporta mais cantar a canção que todos os anos é repetida pela emissora e comentou sobre a crise política no país.
“Eu não aguento cantar mais: ‘hoje é um novo dia…’. Esse novo dia não tem p*** nenhuma. Trinta anos que a gente canta isso aqui e não tem esse novo dia. Está na hora de a gente encarar isso. Brasileiro tem Copa do Mundo, todo mundo se abraça, se veste de verde amarelo, e na hora da eleição, não presta atenção”, disse ele, ao comentar a situação do país com Mário Sérgio Cortella, que faz parte do júri da final da ‘Dança dos Famosos’.
“O ‘Salvador da Pátria’ não funciona. Toda vez que um país de 210 milhões [de habitantes] vai atrás de salvador da pátria… Salvador da pátria não dá certo nem em time de futebol, quanto mais em um país, que aliás tem mais partido que eleitor. Urna não é penico”, afirmou, sendo bastante aplaudido pelo público.
NR – De fato o apresentador tem razão “Esse é um país que vai pra frente” cantavam os saudosos ditadores de anos atrás, de lá para cá parece que nada mudou. Eu particularmente este “ano quero paz no meu coração…”
Direto da Redação
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.