Na manhã de domingo, 5 de maio a Polícia Militar foi acionada a comparecer em um sítio na cidade de Eloí Mendes onde foi feita uma denúncia sobre o furto de uma galinhada, precisamento dois frangos caipira. De posses das informações a polícia chegou até o suspeito confirmando o que foi denunciado. que trabalhou no local.
A polícia foi até a casa do suspeito, que trabalha no local onde os frangos sumiram. Ao chegarem a residência constataram que os frangos já haviam sido abatidos, depenados e se encontravam de baixo da cama escondidos. E o mais importante já prontos, temperados para serem levados à panela para aquele almoço de domingo com a família reunida.
Diante dos fatos, o homem acabou confessando o furto dos frangos no local onde trabalhava. E o assunto então foi desenrolado.
Segundo informações, sua namorada tentou impedir a entrada dos policiais no imóvel, mas diante das evidências a polícia decretou prisão em flagrante já que os ditos frangos foram encontrados em lugar inusitado na casa, no quarto do casal.
O homem foi para a cadeia junto com a amada e as aves abatidas levadas à Delegacia. Essa ação entra para a história de Eloí Mendes/MG pois agora todos sabem que frango roubada dá cadeia.
Direto da Redação com informações da PMMG
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.