Quem estava acompanhando a final da Eurocopa, na tarde deste domingo (11), transmitida certamente estranhou um áudio diferente enquanto eram apresentadas as imagens do jogo. Galvão Bueno não gostou da forma com que a produção estava encerrando a transmissão.
A Globo passou por uma situação complicada no final do jogo entre Inglaterra e Itália. Já nos instantes finais da transmissão da partida, o áudio do narrador vazou e todo público pôde escutar a indignação de Galvão Bueno com o jeito nada correto, na visão dele, de encerrar uma transmissão.
A grande final da Copa América demorou bem mais do que o esperado. Com a partida Com a partida indo para a prorrogação e logo em seguida sendo decidida nos pênaltis, a emissora carioca teve que apressar toda equipe para encerrar a transmissão o quanto antes e não prejudicar a programação seguinte.
A pressão pelo término da partida não foi bem aceita por Galvão Bueno, que ficou irritado com a situação e desabafou com a produção da Globo. Porém, a emissora não cotava que a indignação do narrador fosse vazar ao vivo e escutada por milhões de telespectadores que acompanhava a partida de futebol.
Durante seus comentários sobre a conquista do título e a comemoração da seleção da Itália, diante da vitória sobre a Inglaterra, Galvão Bueno reclamou com a equipe e o áudio vazou durante a transmissão ao vivo. É possível notar que o narrador fica inconformado com o fato de ter que encerrar a partida de forma que estava sendo pedida.
“Me desculpa, isso é um absurdo. Não se encerra assim. Não, estou indo embora”.
Ao notar que o áudio estava sendo transmitido, a produção cortou o áudio segundos depois, quando começou a serem exibidas imagens sobre as Olimpíadas. Instantes após o ocorrido, o narrador retornou para se despedir do público e encerrar a transmissão.
O ocorrido não passou despercebido, pelo contrário, segundos depois, diversos internautas comentaram o vazamento do áudio nas redes sociais.
Fonte: Bruno Pinto – Repórter do EM OFF
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.