O diretor do Departamento de Projetos Sociais (DPS) do Ministério da Defesa, General João Alberto Redondo Santana, juntamente com o Tenente Coronel Tavares, visitou a presidência da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí na manhã desta sexta-feira, dia 17 de janeiro, onde foi recebido pelo diretor executivo da FUVS, Rinaldo Lima Oliveira, o diretor administrativo da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), Júlio César Tavares, e o diretor técnico do Complexo Hospitalar Samuel Libânio (CHSL), Saulo Lamas.
A visita acontece durante as primeiras atividades do Projeto Rondon de 2025: Operações Sul de Minas I e II Ministério da Defesa sediadas pela Univás. A cerimônia, realizada no Anfiteatro, oficializa a abertura das ações.
A “Operação Sul de Minas I” ocorre de 17 a 31 de janeiro e contempla os municípios de Brazópolis, Careaçu, Conceição dos Ouros, Piranguinho, Delfim Moreira, Gonçalves, Heliodora, Jesuânia, Lambari, Marmelópoles, São José do Alegre e São Sebastião da Bela Vista. Já a Operação Sul de Minas II, que ocorrerá de 24 de janeiro a 7 de fevereiro, atenderá as cidades Andradas, Bueno Brandão, Córrego do Bom Jesus, Estiva, Cambui, Ibitiúra de Minas, Monte Sião, Munhoz, Senador Amaral, Senador José Bento, Ouro Fino e Toledo.
Ascom/FUVS
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.