Nesta segunda-feira, 18 de Novembro na zona rural de Itapeva/MG um homem confessou ter matado sua companheira, Fabiane Silva Paiva, de 41 anos e sua filha de três anos, Rhaaby Miray da Silva Santos,. O suspeito após cometer o crime dentro da casa da família, no Bairro dos Ferreiras, confessou aos irmãos por telefone ter cometido o crime.
Ciente dos fatos narrados os irmãos foram até a casa e, o encontraram, deitado em uma das camas com um corte profundo no braço e os corpos da mulher e da criança de três anos já sem vida.
Por volta de 6:00hs da manhã, os dois irmãos conduziram o suspeito ao Quartel da Polícia Militar em Camanducaia/MG ele é lavrador.
A polícia diante dos fatos, registrou um B.O. informando que o lavrador aparentava ter feito uso de entorpecentes. Os irmãos deste contaram aos agentes policias que ele sofre a algum tempo de transtornos mentais e estava visivelmente abalado com o ocorrido. A Polícia Militar isolou o local do crime e acionou a perícia para as devidas investigações.
O caso segue agora sob responsabilidade da Polícia Civil, que investigará o caso, apurando os motivos e as condições de responsabilidade do autor suspeito. Os corpos de Fabiane Silva Paiva e Rhaaby Miray da Silva Santos, foram encaminhados para o IML – Instituto Médico Legal.
Direto da Redação com informação e foto da PMMG/PCMG
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.