A Polícia Militar informou na manhã desta quarta-feira, 06 de julho que o homem que ateou fogo na ex-mulher em Piranguinho/MG foi encontrado morto em Itajubá/MG. A Guarda Municipal recebeu uma denúncia e ao chegar a um no Bairro zona rual, conhecido como Vila Rubens encontrou um corpo já sem vida pendurado por uma corda em uma árvore, as primeiras suspeitas são de que teria cometido suicídio. Ele foi identificado como sendo o pedreiro Luiz Élcio da Cruz, de 54 anos, que na segunda-feira, 04 de julho teria jogado gasolina e ateado fogo na ex-mulher com quem conviveu há mais de 10 anos.
Luiz Élcio estava foragido desde a última segunda-feira (04/07) quando cometeu o ato de jogar gasolina e atear fogo na ex-companheira, identificada como sendo Neuza do Carmo Braga, de 50 anos, que socorrida foi encaminhada ao Hospital de Itajubá onde ainda se encontra internada. Ela passou por cirurgia de retirada da pele queimada em parte da cabeça e rosto. Ela teve 40% do corpo atingido por queimaduras de primeiro e segundo graus.
No dia do acidente, Neuza desesperada se jogou em uma piscina no local onde trabalhava em um sítio como diarista. Foi socorrida e a nora acionou o Corpo de Bombeiros. Neuza disse a polícia que ultimamente vinha recebendo ameaças do ex-marido, agora identificado como sendo Luiz Élcio da Cruz. Ela contou também já tinha sofrido inclusive agressões. Ela segue internada em observação no Hospital de Clínicas de Itajubá aguardando transferência para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte especializado em queimaduras da pele.
Luiz Élcio da Cruz que estava sendo procurado foi encontrado com sinais de enforcamento, pendurado numa árvore por uma corda amarrada no pescoço, já sem vida. Segundo informações da Polícia Militar, realizado os trabalhos da perícia da Polícia Civil, o corpo foi removido para necrópsia no IML de Itajubá e posteriormente será entregue a família para velório e sepultamento.
Direto da Redação com informações da PMMG – Fotos: Redes Sociais
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.