Um homem que trabalhava como caseiro na zona rural de Passos/MG foi assaltado na noite de quarta-feira 20 de abril. O cachorro da família também foi baleado e morreu na ação dos bandidos.
Segundo o B.O. Boletim de Ocorrência da Polícia Militar local, o caseiro e sua esposa estavam já recolhidos em casa quando ouviram barulhos do lado de fora e forte latidos dos cachorros por volta de 21:00hs.
Ao sair para verificar do que se tratava, o homem foi surpreendido por três elementos, dois armados com revólver e um com uma faca. Assustado ao ser anunciado o assalto o caseiro correu, conforme a polícia explicou, um dos criminosos atirou contra ele e em seguida atirou também no cachorro que latia muito.
O caseiro na fuga tentou se esconder, mas foi alvejado pela bala. A esposa do caseiro disse aos policiais que o criminoso deixou de atirar por ordem de um deles, que perguntou pelo dono da fazenda e queria dinheiro.
Segundo ainda o relato os marginais obrigaram o casal a abrir a casa principal da fazenda que eles tomam conta, onde foram amarrados e deixados num canto da casa. Uma televisão e outros objetos de valor foram levados pelos assaltantes. Eles ainda tentaram levar um carro, mas não conseguiram.
O homem ferido foi socorrido pela Polícia Militar e encaminhado aos Hospital da Santa Casa de Passos onde continua internado e em observação. Até o momento, ninguém foi preso.
Direto da Redação com informações da PMMG
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.