Um homem de 41 anos, identificado como sendo, Wellington da Silva Dias, foi morto a tiros na porta de sua casa no Bairro São Geraldo. No momento do crime ele se encontrava ao lado da filha de 15 anos. Conhecido no bairro por “Tunda” ele foi atingido por mais de dez tiros a queima roupa.
O crime aconteceu por volta de 20:00hs de segunda-feira, 04 de dezembro, na Rua Maria José Serpa, São Geraldo.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local para atender a ocorrência solicitada por um vizinho dizendo que um homem havia sido baleado. A PM socorreu a vítima ao Hospital das Clínicas Samuel Libânio, em Pouso Alegre. Mas o homem não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no local onde foi baleado.
Segundo informações de terceiros, uma testemunha teria dito à PM que Wellington e a filha, voltavam do supermercado e foram surpreendidos quando tiravam as compras do veículo em que estavam.
As mesmas testemunhas disseram que um homem encapuzado chegou perto da casa e atirou várias vezes em Wellington até vê-lo cair.
A equipe médica do pronto socorro HCSL informou à PM que Wellington apresentou 12 perfurações. A perícia técnica encontrou 11 cápsulas de pistola nove milímetros na cena do crime.
De acordo com a PM, as informações foram repassadas para a Delegacia de Polícia Civil onde um inquérito foi aberto. Equipes policiais estão em diligências para localizar o suspeito.
O corpo de Wellington passou pelo Instituto Médico Legal de Pouso Alegre e depois foi liberado aos familiares para velório e sepultamento que ocorreu em Careaçu/MG.
Direto da Redação com informações da PMMG
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.