Em Pouso Alegre/MG um homem foi preso na terça-feira, 10 de maio ao estar perseguindo a ex-mulher até mesno na porta da delegacia, onde ela foi prestar queixa contra ele.
A mulher de 34 anos, disse à polícia que o seu ex-companheiro, de 34 anos, não aceita o fim do relacionamento. Segundo ela, os dois estão separados há alguns meses, desde então o ex-marido passou a lhe ameaçar, dizendo que ‘se não ficar com ele não ficará com mais ninguém’.
Ela contou que o ex a proibiu de estudar e até de trabalhar, sempre demonstrando ciúmes excessivos no comportamento. Também disse que até o momento não houve nenhum tipo de agressão física, mas tem medo que isso possa ocorrer.
A mulher disse à polícia que o ex-marido está de posse de cartão bancário, sem sua autorização tem gastado todo o seu dinheiro.
Diante das ameaças, a ex-mulher decidiu procurar a delegacia das mulheres e o denunciar. Segundo ela, ao avisar-lhe que iria até a delegacia, o ex-companheiro fez novas ameaças.
Estando na delegacia foi constatado que o ex-companheiro a tinha seguido até a porta do prédio da referida unidade. Uma equipe de policiais saiu a procura do homem, e ele estava a 400 metros da porta da delegacia. O homem foi então preso em flagrante pelo crime de contravenção, pelo uso do cartão bancário da vítima que se encontrava em seu poder.
O ex-marido passa doravante a responder pelo crime de violência doméstica. Ele foi encaminhado ao presídio de Pouso Alegre e se encontra a disposição da Justiça.
Direto da Redação com informações da PMMG
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.