Um homem de 35 anos, identificado como sendo Rafael do Carmo de Oliveira foi encontrado morto e amarrado a uma árvore na estrada que liga ao Cristo Redentor, em Pouso Alegre/MG. De acordo com a Polícia Militar (PM), havia sinais de tortura no corpo da vítima.
No sábado à noite, 17 de Dezembro, os policiais militares receberam a informação de que um corpo tinha sido encontrado na estrada. Ao chegar ao local, a polícia achou a vítima amarrada a uma árvore, com um lenço na região do pescoço e seminu. O corpo estava com diversos ferimentos e queimaduras, inclusive com o órgão genital decepado.
Os policiais começaram, então, a buscar informações e encontraram a família do homem. Na conversa com os PMs, os familiares disseram que o rapaz estava desaparecido há quatro dias.
Os familiares não souberam passar informações sobre suspeitos do crime. O que disseram é que o rapaz dizia que estava sendo ameaçado de morte por causa de dívidas de drogas.
No local em que ele foi encontrado, não há câmeras de segurança para ajudar a elucidar o crime. Os policiais militares fizeram um rastreamento na região e no bairro em que a vítima morava, mas nenhum suspeito foi identificado.
O caso será investigado pela Delegacia de Pouso Alegre.
Direto da Redação com informações da PMMG/EM/ABN – Foto: Redes Sociais
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.