O caso foi repassado pelo bloquista Airton Chips e aconteceu por volta das 18:00hs da tarde de terça-feira, 26/2, quando um homem, identificado como sendo, Elson Campos Guimarães, 57 anos, aparentando estar embriagado entrou na recepção do 17º Departamento de Polícia Militar, Av. Doutor Lisboa, em Pouso Alegre/MG, para registrar um BO de furto. Segundo seu depoimento, estava ele em uma lanchonete ali próximo tomando uns drinques quando um sujeito passou a mão em seu bolso traseiro levando sua carteira com todos os documentos.
Os policiais no entanto, ao fazer o atendimento perceberam que o homem se encontrava embriagado, acima do normal. Apesar dos sintomas visíveis o homem descreveu com detalhes as características do sujeito que havia lhe roubado a tal carteira.
Descreveu o larápio mas não conseguiu repetir os mesmos detalhes. Diante dos fatos apresentados e desconfiados com a denúncia apresentada o policial resolveu checar a mochila do delator. E para sua surpresa lá estava a carteira que ele dizia e afirmava ter sido roubada!
Pego na mentira Elson Campos Guimarães, não teve outra alternativa a não ser dizer desta vez a verdade ao policial. Ele contou que havia inventado esta história do furto da carteira porque queria que os policiais o levassem até sua casa, na viatura da PM!
Elson Campos morador do Bairro Recanto dos Fernandes, terá que recontar sua história em maio no Fórum Orvieto Butti. Segundo informações do Blog Airton Chips esta é a quarta vez que Elson Campos procura a polícia para registrar fatos parecidos. Em três delas registrou “perdas de documentos”. A última vez foi no dia 03 de julho de 2018, na mesma Cia da Polícia Militar da Av. Dr. Lisboa. São fatos que só acontecem em Pouso Alegre.
Direto da Redação com informações do Blog Airton Chips / Foto: Google Street View
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.