Um homem de 27 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Minas Gerais na terça-feira, 2 de Maior, em Divinópolis/MG, por porte ilegal de arma de fogo. Ele também é investigado pelo homicídio de um rapaz de 26 anos em Carmo do Cajuru,/MG, em 13 de novembro de 2022. À época, o homem descobriu uma traição da namorada com a vítima e a matou com uma facada no peito.
Conforme Boletim de Ocorrências da PM, a Polícia Civil disse que as investigações apontam que o suspeito havia feito uso de bebidas alcoólicas e drogas com a vítima, ocasião em que soube que sua namorada o teria traído”.
Ele então, ao saber desse fato, fez uma ameaça de morte quando estava ainda dentro da casa da vítima, que, por sua vez, “teria questionado a coragem dele para tanto”. “O suspeito, irritado com o questionamento, desferiu uma facada no peito da vítima e subtraiu seu aparelho celular”, informa a PCMG.
Durante as investigações, os policiais civis descobriram que o suspeito do assassinato estava escondido em uma residência no Bairro Jardim Copacabana, em Divinópolis. Uma equipe policial monitorou o local e realizou a abordagem no momento em que ele chegava ao imóvel para dormir.
Uma espingarda de fabricação artesanal com características adulteradas e cinco munições foram apreendidas. Ele foi levado ao sistema prisional, onde, permanece à disposição da Justiça.
Com as investigações concluídas, o inquérito policial será remetido à Justiça com o indiciamento do investigado por homicídio e porte ilegal de arma de fogo.
Direto da Redação com informações da PCMG – Foto ilustrativa
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.