Um homem foi baleado por policiais militares e morreu após sequestrar e esfaquear a sua ex-companheira, nesta sexta-feira, 23 de dezembro, no Sul de Minas. A ocorrência teve início em Itajubá, onde o homem agarrou a mulher na rua no momento em que ela se dirigia ao trabalho, e a forçou a entrar em seu carro.
A Polícia Militar de Itajubá recebeu informações de que um homem armado, com uma faca, tinha sequestrado a ex-companheira com idade de 48 anos. Imediatamente, a polícia deu início ao rastreamento com as viaturas do turno de serviço que estavam disponíveis no momento em que foram acionados.
O carro do sequestrador foi localizado em um bairro rural do município de Wenceslau Braz, a cerca de 20 km de Itajubá. Dentro do carro estava o homem que segundo informações era um trabalhador rural, de 50 anos.
Os policiais tentaram travar uma conversa com Porém ele se negou a atender o pedido dos policias e, em determinado momento, começou a desferir golpes de faca contra a vítima indefesa ao seu lado.
Diante da situação inesperada, os policiais então na esperança de salvar a mulher, dispararam dois tiros contra o homem. A polícia não soube informar quantos disparos atingiram o agressor. Em seguida, casal foi socorrido na própria viatura militar, até encontrarem no caminho com a viatura do Corpo de Bombeiros, que estava vindo para atender a ocorrência.
O casal foi encaminhado para um Hospital das Clínicas de Itajubá onde ficaram sob cuidados médicos. No início da tarde desta mesma sexta-feira, a PM confirmou que o trabalhador rural não resistiu aos ferimentos de bala e veio a óbito, ele morreu no hospital.
O quadro da mulher segue estável, segundo também, informações da PM para a imprensa.
Direto da Redação com informações da PMMG – Foto Ilustrativa
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.