A jovem Tayane Caldas saia de sua casa na última sexta-feira, 20 de maio, quando foi abordada pelo ex-namorado próximo a uma parada de ônibus. Ela conta que foi obrigada a entrar no carro em que o ex-sogro estava dirigindo e foi levada até a casa de Gabriel, onde foi mantida em cárcere privado por cerca de um dia. “Entra no carro e cala a boca. Não fala nada”, disse o agressor, de acordo com a jovem.
Com medo, Tayane entrou no carro. Estando na casa de Gabriel, ela passou por uma sessão de tortura com agressões, xingamentos, ameaças e, em certo momento, Gabriel disse-lhe que faria uma terceira tatuagem em seu rosto. Ela disse em depoimento que o ex-namorado tatuou, outras vezes, o nome dele nos seios e na virilha dela.
“Eu cheguei a pedir, eu chorei, implorei. ‘Pelo amor de Deus, não faz isso comigo. Eu trabalho, você vai destruir a minha vida, cara, por favor’. E quanto mais eu gritava, quanto mais eu pedia ajuda, mais eu apanhava”, relatou Tayane em entrevista à TV Vanguarda. “Quando eu olhei, já não era mais eu. Não sou eu com isso aqui no rosto, sabe? Foi o que eu disse para ele, eu falei: ‘cara, para mim, você me matou por dentro'”, conta a jovem.
No sábado, 21 de maio, Tayane voltou para sua casa com a tatuagem no rosto e diversos hematomas. A mãe da jovem então procurou a polícia e Gabriel foi preso por descumprir duas medidas protetivas que a jovem tem contra ele, em virtude de outros episódios de agressão que ela sofreu durante o relacionamento.
A outra versão
O pai do jovem Gabriel Coelho, autor que tatuou o próprio nome no rosto da ex-namorada, prestou depoimento à polícia na terça-feira, 24 de maio do corrente ano, ele alegou em sua defesa, que a tatuagem não foi forçada, uma vez que Tayane Caldas, 18 anos, concordou com o ato. O caso ocorreu em Taubaté/SP.
O servidor público e pai do tatuador, afirmou que não concorda com as ações do filho, mas negou que Tayane tenha sido forçada ou ameaçada. Ele confirmou que os jovens tinham uma relação conturbada e que dirigiu sim, o carro que levou a ex-nora à casa onde ela alega ter sido agredida, entretanto, disse que em nenhum momento ela foi mantida em cárcere e que entrou no carro por vontade própria.
Durante o depoimento, o pai de Gabriel ainda afirmou existir um vídeo em que Tayane aparece fazendo uma tatuagem no filho dele antes de ser tatuada no rosto. Agora, a perícia da Polícia Civil analisará o celular do jovem para ver se realmente tem algum registro que comprove esta versão.
Gabriel é investigado
Gabriel Coelho, que está sendo investigado pela polícia civil, também prestou depoimento e apresentou uma versão semelhante à do pai. Ele nega que tenha escrito o nome no rosto da ex-namorada à força e mostrou aos policiais um vídeo em que Tayane aparece falando que permite a tatuagem.
A polícia investiga a versão de ambos, uma vez que Tayane alegou ter sido amarrada e ameaçada, o que invalidaria o vídeo por ela estar sendo coagida a gravar. A m~e de Gabriel também compareceu a delegacia e foi liberado junto com o marido após de conversar com os policiais.
Direto da Redação com informações do CB/ANN/JC
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.