A tentativa de fuga de três suspeitos de executar um rival terminou em tragédia em Minas Gerais. O trio atirou contra a vítima em Itabira/MG. Em seguida, fugiram em alta velocidade em um veículo siena. Porém, em uma rua que dá acesso a rodovia que liga o município a Belo Horizonte, o condutor perdeu o controle da direção, vindo o veículo a bater de frente com um caminhão que transitava em sentido contrário. Os três ocupantes morreram no local do acidente.
Segundo informações da PM, dois deles já tinham passagens pela polícia por outros crimes. O homem baleado por eles não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo ainda com a Polícia Militar o assassinato aconteceu no fim da manhã desta quarta-feira, 24/10. De acordo com o comandante do Batalhão da PM, Hudson Ferraz, os três homens foram para cidade atrás de um rival. “Eles atiraram contra a vítima, que depois acabou morrendo no hospital não resistindo aos ferimentos. Este homem também já tinha passagens pela polícia, explicou.
Depois de atirar contra o homem e vê-lo caído, os três criminosos rapidamente fugiram. Porém, acabaram se envolvendo em acidente trágico pouco tempo depois, devido a alta velocidade com que conduziam o siena. Do local onde aconteceu o homicídio até onde sofreram o acidente não tinha dois quilômetros.
Viaturas da PM que foram deslocadas para atender a primeira ocorrência acabaram se deparando com a batida, conto o comandante da operação socorro. O acidente aconteceu em uma rua que dá acesso à rodovia que segue para Belo Horizonte.
Dois dos criminosos foram identificados. De acordo com a PM, o carro usado na fuga foi roubado no Bairro Alípio de Melo, na Pampulha/BH. Os ocupantes que morreram no local do acidente tinham passagens pela polícia por outros crimes cometidos.
Segundo o comandante da PM, o acidente pode ter sido provocado pelos criminosos, por eles não conhecerem a via por onde passaram na tentativa de fuga. “A via é praticamente uma reta, mas existe uma lombada no local. Devem ter tentado desviar da lombada, foram para o outro lado da pista e acabaram atingindo de frente o caminhão que vinha em sentindo contrário”, comentou Ferraz.
Direto da Redação com informações da PMMG
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.