Não dá para acreditar, mas o Aparecidense veio e venceu o Pouso Alegre por 1 a 0 no Manduzão. No jogo válido pela 14ª rodada da série C do Brasileiro, o Camaleão driblou o Dragão e marcou o gol da partida aos 13 minutos do 1º tempo em um pênalti bem cobrado por Alan James. Depois do gol, o time visitante não conseguiu chegar com perigo ao gol em nenhum momento, segurando o resultado que lhes favorecia e assim também fez o Pouso Alegre que não conseguiu finalizações acertadas para virar o placar.
Já no segundo tempo, o Pouso Alegre voltou, vamos ser sinceros, até melhor criando algumas oportunidades, mas não conseguiu balançar o fundo da rede e virar o jogo. A Aparecidense teve duas grandes chances de ampliar o placar no fim do jogo, mas também não conseguiu marcar os gols.
A partida foi marcada também por muitas paralisações por causa de faltas das equipes.
Primeiro tempo
A Aparecidense começou a partida vencendo o Pouso Alegre por 1 a 0 o que deu ao time visitante um certo equilíbrio por ter saído na frente. O gol do Camaleão foi marcado logo no início do jogo, aos 13 minutos, com um golaço de pênalti. A cobrança foi feita por Alan James que não decepcionou, foi lá bateu e fez com gosto.
Depois do gol, o Pouso Alegre procurou de todas as formas buscar pelo menos o empate, mas não conseguiu finalizar ao gol suas jogadas com precisão. Aos 17 minutos, Patrick Allan bateu firme na bola mas ela foi parar na rede do lado de fora do gol.
O primeiro tempo como já dissemos foi marcado também por muitas paralisações por causa de faltas cometidas pelas duas equipes.
Segundo tempo
O segundo tempo foi sem gols no Manduzão. O Pouso Alegre voltou melhor do intervalo e trouxe no olhar do torcedor um misto de esperança criando alguns lances perigosos para o adversário que segurava a qualquer custo o resultado favorecente. Logo no início, aos 2 minutos, o goleiro da Aparecidense salvou o que seria o gol de empate do time da casa. O momento levantou a galera, mas o Dragão não alçou voo.
Por outro lado, não dá para esquecer que o Aparecidense também chegou com perigo e teve chances claras de ampliar o placar duas vezes com Jackson. Uma delas foi aos 45 minutos em um contra-ataque perigoso onde a bola passou raspando pelo gol e fez a galera suspirar.
Com o resultado, a Aparecidense conseguiu se manter fora do Z-4 e está na 13ª posição com 16 pontos. Já o Pouso Alegre está 19ª posição e na zona de rebaixamento com 12 pontos o que para o torcedor é inacreditável.
Próximos jogos
Na próxima rodada, o Pouso Alegre enfrenta o CSA no Estádio Rei Pelé. O jogo será no domingo, 30 de julho, às 16:00hs. Já a Aparecidense vai receber o Floresta na segunda-feira, 31 de julho no Estádio Aníbal Toledo. A partida será às 20:00hs.
Enquanto isso a pergunta que não quer calar é uma só: “O que está acontecendo com o Pouso Alegre? Cadê o time do Sul de Minas que cantou e desencantou trazendo só alegria aos seus torcedores? Força Pousão!!
Direto da Redação – Foto: Chiarini Jr./Roma
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.