A influenciadora brasileira Fernanda Lind morreu, aos 31 anos, na tarde de quarta-feira, 16 de outubro de 2024, após ser atropelada enquanto atravessava uma das ruas em Paris na última terça (15/10). Conhecida por seu perfil sobre turismo, que acumula cerca de 50 mil seguidores, ela morava na França desde 2018 e divulgava nas redes sociais dicas de passeio pelo país.
A notícia da morte de Fernanda Carolina Lind Silva foi confirmada por meio de suas redes sociais. A publicação no Instagram explica que a santista sofreu um acidente enquanto praticava corrida e não resistiu aos ferimentos, morrendo por volta das 14:00hs de quarta-feira.
A notícia da morte de Fernanda foi confirmada por meio de suas redes sociais. A publicação no Instagram explica que a santista sofreu um acidente enquanto praticava corrida e socorrida, internada em hospital, não resistiu aos ferimentos, morrendo no dia seguinte ao acidente..
Nos comentários do último post de Fernanda, seguidores lamentaram a partida da influenciadora. “Muito triste!! Que Deus console toda sua família e aqueles que te amam! Vai fazer muita falta”, escreveu uma pessoa. “Parece como perder alguém da família e pelo visto não estou sozinha. Era parte do meu dia a dia”, disse outra.
Nota no Instagram: “Para todos os fãs do conteúdo da Fê e de tudo que ela produziu nesses últimos quatro anos, desde 19 de junho de 2020. Infelizmente, a Fê já não se encontra mais entre nós. Ela, infelizmente, sofreu um acidente enquanto fazia uma das coisas que ela mais amava: corrida”, diz a publicação.
A irmã de Fernanda Aline Lind, contou que a influenciadora morava em Saint-Cloud e, na última na terça-feira (15), saiu para praticar corrida, conforme costumava fazer. No entanto, ela sofreu o acidente em uma área entre as comunas Saint-Cloud e Suresnes: “Ao atravessar uma rua, ela foi atingida brutalmente por um carro”, explicou, enfatizando que a irmã estava na faixa de pedestres quando foi atropelada.
Pedro Angelo Abatayguara Rosal, marido da influenciadora, alertado sobre o acidente por meio de um aplicativo no relógio digital que Fernanda usava no momento do acidente. .
Pedro tentou ligar para a esposa e, como não teve retorno, foi até o local e encontrou Fernanda recebendo os primeiros socorros do Samu e de lá sendo encaminhada ao Hôpitaux de Paris.
Direto da Redação com informações e foto internet (Redes Sociais)
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.