O fato aconteceu no Bairro Colina Verde, segundo informações, uma briga como de costume entre o casal Fábio Oliveira e Bruna Cristina Pereira dentro do que deveria ser Lar doce Lar. Mas, acostumado a fazer ameaças Fábio de posse de um facão investiu contra a sua ex-esposa. Acertando a orelha da vítima. Um outro golpe a mão. Aos gritos de socorro, Bruna correu e foi se esconder na casa de um vizinho, socorrida pela PM foi levada para o Hospital das Clinicas Samuel Libânio em Pouso Alegre/MG com lesões graves.
Fábio Oliveira é jardineiro valentão segundo depoimentos de quem o conhece bem, ele após os golpes de facão fugiu do local do crime porém foi localizado pela polícia em uma Praça do Bairro São Cristóvão conduzido até a delegacia para prestar informações do porque teria agido desta forma.
Fábio Oliveira da Silva, 36 anos, já tem passagem pela polícia por furto, porte de armas e várias ameaças principalmente contra terceiros. Entre as suas vítimas segundo dados colhidos nas redes sociais não escapou nem a própria mãe.
Neste momento ele se encontra detido por ter sido autuado em flagrante. Ele deverá ser enquadrado no artigo 121 do Código Penal – Tentativa de Homicídio – conforme determina a Lei Maria da Penha. No Bairro Colina Verde, para muitos, um grande alívio e a esperança de que justiça seja feita!
Direto da Redação com informações da PMMG
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.